Notícias

Em baixa, Record anuncia últimas semanas de "Vidas Opostas"


Por Redação NT

Publicado em 05/06/2012 às 14:15,
atualizado em 03/10/2022 às 17:34

Com baixa audiência desde os seus primeiros capítulos e sem esboçar reação, "Vidas Opostas" terá sua duração abreviada e seu desfecho antecipado pela Record. 
"Vidas Opostas" será encurtada; Record anuncia semanas finais Divulgação/TV Record
A novela de Marcílio Moraes, que teve pouco mais de nove meses de duração no formato original, se encerrará com aproximadamente três. As primeiras chamadas das últimas semanas começaram a ser divulgadas nesta última segunda-feira (04).

O anúncio da antecipação do fim de "Vidas Opostas" apenas formaliza o que já vinha sendo feito até então. Os quatro primeiros meses do folhetim foram compactados em dois, o que indica que praticamente metade do conteúdo original foi descartado na reprise.
 
No lugar da novela, irá ao ar a 11ª temporada inédita de "CSI - Investigação Criminal".Em tempo:

Apesar de "Vidas Opostas" não ter atingido os índices almejados pela Record e estar sendo reduzida, a prática não pode ser considerada como exclusiva da emissora paulista.  
"Sete Pecados" também foi encurtada na Globo em 2010Divulgação/Globo
"Sete Pecados", produzida pela Globo em 2007, foi reprisada no final de 2010 e derrubou o Ibope do horário. A reprise foi mal aceita pelo telespectador e fez com que a Globo compactasse 208 capítulos em apenas 83. Em determinados capítulos, a emissora carioca chegava a exibir 7 capítulos em apenas 1.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado