Notícias

Nova fase do "SP Record" é cancelada após dois dias no ar


img20120516215635.jpg
Divulgação/TV Record

A nova fase do "SP Record", que retornou à grade da Record na última segunda-feira (14), não teve vida longa.

O "SP Record" foi cancelado nesta quarta-feira (16) após apenas duas edições veiculadas. Na segunda-feira a média foi de 7 pontos. Já na terça, o índice despencou para 4. Além da baixa, de quebra o informativo ainda derrubou o Ibope de "Rebelde", que teve 7 pontos na segunda e 5 na terça.

Reinaldo Gottino, que havia comemorado o retorno do jornal na segunda-feira, não chegou a comentar o cancelamento em seu Twitter. Ele se limitou a agradecer os amigos que questionaram se haveria edição nesta quarta e confirmou sua participação no "Record Notícias", ao meio-dia.

O "SP Record"  já teve várias fases na Record desde sua criação, em 2006. Diversos apresentadores passaram pelo programa, como Luciana Liviero, Adriana Reid, Celso Zucatelli, Rodolpho Gamberini e Reinaldo Gottino.

Após pausas para férias e o cancelamento ocorrido em 2011, para ceder espaço ao "Cidade Alerta", o "SP Record" voltou ao ar em setembro e foi cancelado em outubro sob promessa de retorno após os Jogos Olímpicos de Guadalajara. O retorno só veio a ocorrer na última segunda, cerca de seis meses após o término do evento esportivo.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado