Notícias

"Não é facil colocar o biquíni e rebolar", diz ex-Panicat Jaque Khury

"Não ficaria muito mais do que esse ano por lá", garante a beldade


img20120511175041.jpg
Fotos: Divulgação

Ex-BBB, ex-Panicat e ex-Legendete, Jaque Khury está investindo em sua carreira e ganhou um quadro de humor no programa "Superpop", da RedeTV!.

Na atração de Luciana Gimenez, ela atua como repórter ao lado de Matheus Mazzafera e Luana Dom. Ela também se prepara para estrear como atriz.

"Estou com mais tempo e liberdade para focar nos meus objetivos profissionais. Estou ensaiando uma peça, mas ainda não posso falar porque o produtor quer ter tudo assinado antes de divulgar qualquer coisa. Acho que semana que vem talvez role", contou Jaque, em entrevista ao jornal Extra.
 


Jaque Khury e Matheus Mazzafera no quadro do "Superpop"


Demitida do "Pânico na TV" quando a trupe se mudou para a Band, em fevereiro, ela diz que sua saída foi tranquila e aconteceu numa época boa pessoalmente e profissionalmente.

"Não ficaria muito mais do que esse ano por lá", garante a beldade. "Não é facil colocar o biquíni e rebolar, ser desinibida, porque não tenho um personagem com outro nome para me proteger. Estava lá como Jaque, e a Jaque é tímida demais para isso", diz ela.

No lado pessoal, a loira pretende oficializar sua relação com o namorado carioca Rafael. Os dois já moram juntos em SP, mas planejam se mudar para o Rio.

"Metade das minhas coisas já foram para o Rio, mas não consigo sair de São Paulo. Todos os meus compromissos profissionais acontecem aqui. Sonho sim e também quero ter filhos, mas para isso preciso estar estabilizada profissionalmente", finaliza.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado