Notícias

Após um mês no SBT, Rita Lisauskas se acerta com a Band


img20120403175948.jpg
Reprodução

Ex-âncora do "RedeTV News", Rita Lisauskas se mudou para o SBT no início de março, porém também já se despediu da emissora.

Recentemente, a rede passou por mudanças em seu departamento de jornalismo, com a chegada do diretor Marcelo Parada, e não demonstrou interesse na jornalista, segundo o jornal "Folha de S.Paulo".

Por isso, Rita Lisauskas acaba de se acertar com a Band, onde será repórter do "Jornal da Band", além de também poder entrar no rodízio de âncoras aos sábados, quando Ricardo Boechat, Ticiana Villas Boas e Joelmir Beting estão de folga.

No SBT, ela comandou apenas uma reportagem no "SBT Repórter", com o tema "fertilidade".

Rita Lisauskas foi demitida da RedeTV! em janeiro deste ano. Ela trabalhava havia 12 anos no canal e passou por diversos programas, como o já extinto "RTV". Até o final do ano passado, Rita era âncora do "RedeTV! News".

A demissão da jornalista deu sequência a um período de suspensão. Em dezembro do ano passado ela expôs em uma rede de relacionamentos a crise que a emissora vinha passando e que os funcionários não estavam sendo pagos em dia. Ela ainda alfinetou os donos, questionando a frieza com a qual eles lidavam com a situação.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado