Notícias

CE: TV Jangadeiro começa a transmitir a Band; nova grade elimina atrações nacionais


img20120402072109.jpg
Divulgação

A TV Jangadeiro está iniciando nesta segunda-feira (02) uma nova etapa em sua história. Após praticamente 14 anos representando o SBT no Ceará, a emissora está de mudança para a Band - canal o qual foi afiada no começo da década de 90.

Com esta nova parceria, a Band volta a ter uma representação forte no estado do Ceará. No decorrer dos últimos anos, o canal tinha exibição restrita a uma faixa UHF, o que resultava em baixíssimos índices de audiência e prejuízos comerciais.

Novidades:

A partir desta segunda, a TV Jangadeiro conta com uma série de novidades, que vão desde um novo logotipo até ao lançamento de novos programas, passando por horários diferenciados, novas vinhetas e cenários.

Grade de programação:

A nova grade da TV Jangadeiro eliminou algumas atrações nacionais da Band. O "Primeiro Jornal", de Luciano Faccioli e Patrícia Maldonado, o "Band Kids", o "Jogo Aberto", de Renata Fan, e o "Show da Fé", do missionário R.R Soares, não serão exibidos no Ceará. Todos foram substituídos por programas locais.

Na faixa da manhã, por exemplo, das cinco horas contabilizadas para a média-dia do Ibope, apenas 1h15 será produzida pela Band de São Paulo. Programas como o "Jornal Jangadeiro", "Bons Negócios", "1,2,3 meia e Já" e o "Gente na TV" irão preencher o resto do tempo.

No período vespertino, mais uma vez a programação produzida no Ceará terá grande destaque. Três das seis horas que compreendem a faixa da tarde (12h-18h) serão ocupadas por programas locais, como o "Barra Pesada", "Jangadeiro Esporte", "Loteria dos Sonhos", "Carta de Princípios" e "Bons Negócios".

Por fim, no horário nobre, a TV Jangadeiro será a afiliada com maior espaço dentre todas as do Grupo Bandeirantes. Cerca de 1h30 das seis horas do horário nobre serão preenchidas por atrações locais, como o "Jornal Jangadeiro", "Loteria dos Sonhos" e o "Barra Pesada Especial".

Divulgação:

A TV Jangadeiro vem reforçando a mudança de bandeira no estado do Ceará. Várias peças publicitárias informando a nova parceria com a Band foram produzidas com o intuito de não pegar o telespectador de surpresa e mantê-lo à frente do canal mesmo deixando de representar o SBT no estado.

Apresentadores como Adriane Galisteu, Daniel Bork, Ricardo Boechat, Danilo Gentili e Renata Fan (que sequer terá seu programa exibido no estado) foram alguns dos que gravaram depoimentos noticiando o início da nova parceria.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado