Notícias

Fox Sports já é exibido nas operadoras Net e Claro TV


img20120328153122.jpg
Divulgação

O Fox Sports estreou nesta quarta-feira (28) nas operadoras Net e Claro TV, entrando agora em todas as grandes operadoras de TV paga no Brasil e encerrando uma disputa de quase dois meses para ser oferecida aos telespectadores.

Na Claro TV, ex-Via Embratel, o Fox Sports entrou no canal de número 50, substituindo o Speed Channel para todos os assinantes do pacote Essencial.

Já na Net, o canal foi disponibilizado sem custo adicional nos pacotes HD para quem já é assinante. A emissora também já está na Net Digital, pelo canal 97, porém apenas no mês de lançamento.

Quem quiser continuar assistindo o Fox Sports, terá que comprar o pacote Esporte, que custa R$ 9,90 por mês.

As conversas com as duas operadoras foram agilizadas após a Fox se acertar a Sky, no dia 14 de março. A pressão dos assinantes também foi essencial.

Apesar disso, o canal não foi liberado no line-up da Net Analógica, que consta em várias regiões do Brasil. Seus assinantes já reclamam em redes sociais na internet.

Como se sabe, o Fox Sports é o único canal a transmitir todos os jogos da Copa Libertadores da América. Além disso, a emissora também detém os direitos de várias modalidades de corridas, como a Nascar, e a partir do segundo semestre transmitirá partidas do Campeonato Inglês, Italiano e Argentino.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado