Notícias

"Aquele Beijo": Espírito de Iara invade o corpo de Claudia


img20120320101327.jpg
Divulgação/ TV Globo

Em cena que vai ao ar no capítulo desta terça-feira (20) em "Aquele Beijo", Iara (Claudia Jimenez) vai invadir o corpo de Claudia (Giovanna Antonelli).

Tudo começa quando Claudia resolve visitar Joselito (Bruno Garcia) e os dois acabam pedindo uma pizza. Herondí (Jhama) aparece e realiza a entrega. O espírito de Iara abraça o ex. Joselito percebe as intenções dela e despacha Herondí o quanto antes.

Claudia leva a pizza para a mesa e começa a chorar: "Às vezes me dá isso. Uma onda de tristeza que vem não sei de onde", conta ela.
 


É quando Iara resolve espiar o íntimo de Claudia: "Você ficou louca? Isso não se faz! Isso é invasão de privacidade", diz Joselito. Iara não escuta o primo e invade o corpo da moça: "Joselito, meu filho, isso aqui está confuso, viu? Ah, meu Deus! Quanto amor essa moça tem dentro dela", diz Claudia, que assume a postura e fala da vidente.

Antes de sair do corpo, Iara diz que ela tem carinha de boa moça, mas não é fraca, não. Já Claudia vai achar que teve uma vertigem.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado