Notícias

Presidente da RedeTV! minimiza perda do "Pânico na TV"


img20120301120254.jpg
Divulgação

Após pouco mais de uma semana de silêncio, Amílcare Dallevo, presidente da RedeTV!, se manifestou oficialmente quanto à perda do "Pânico na TV" para a Band - negócio este que foi concluído há praticamente duas semanas.

Em uma conversa com o jornal "Folha de S. Paulo", Amílcare minimizou a perda do humorístico, que era o seu maior faturamento, e destacou planos e projetos da emissora para o decorrer deste ano.

"Acho que todos exageramos a importância do programa e demos atenção demais a ele. Porque a RedeTV! é muito maior que o ’Pânico’, ou qualquer outro programa" afirmou o executivo.

Em outra parte da entrevista, Dallevo voltou a reduzir a importância que o "Pânico na TV" tinha na programação da RedeTV!. Quando questionado sobre o programa ter garantido 12% de todo o faturamento de 2011 da rede, que foi de R$ 450 milhões, o empresário fez pouco caso: "Não faz mal, pois vamos atrás de outros talentos e vamos criar outros programas". Ele ainda ressaltou que os gastos de produção com o "Pânico na TV"eram "imensos".

Apesar de considerar o assunto como página virada, Amílcare Dallevo não conseguiu esconder a insatisfação de como todo o processo ocorreu: "(…) a atração ’Pânico na TV’ era um produto nosso também (se referindo à RedeTV! e à Rádio Jovem Pan), ele não nasceu pronto na TV e nós ajudamos a criar".

O executivo ainda acusou Tutinha, dono da rádio, a pressionar a produção do programa: "Foram pressionados a pedir demissão no mesmo dia, por isso nem tivemos como fazer propostas". Ao todo, 17 profissionais pediram dispensa da RedeTV! para ingressarem na Band.

Em tempo:

A RedeTV! pretende continuar investindo em humorístico e em shows para compensar a perda do "Pânico". Rafinha Bastos, por exemplo, deve ser o líder do processo de reestruturação do canal no setor.

Marcelo Adnet e Dani Calabresa também foram sondados mas ainda não há informações sobre uma possível mudança por parte deles.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado