Notícias

Carioca diz que "nunca imaginava" que o "Pânico na TV" mudaria de emissora

Humorístico deixa RedeTV! e estreia em março na Band


img20120223161833.jpg
Foto: UOL

A mudança do "Pânico na TV" da RedeTV! para a Band não pegou apenas os telespectadores de surpresa. O humorista Márvio Lúcio, o Carioca, contou que "nunca imaginava" que isso poderia acontecer.

"Nunca, nunca, nunca. A gente já tinha gravado um mês de programa na RedeTV!. De um dia para o outro a coisa rolou. É um desafio, vai ser bacana", disse Carioca ao site GenteIG.

O humorista já apareceu ao vivo pela nova emissora durante o Carnaval de Salvador e garantiu que todos os integrantes do "Pânico" estão felizes com a mudança: "é o maior orgulho para a gente. Está todo mundo feliz".

Márvio Lúcio também garantiu que não tem nenhuma rixa com o "CQC" e disse que os verdadeiros concorrentes continuarão sendo o "Fantástico" (Globo) e "Domingo Espetacular" (Record).

"Somos amigos do pessoal do ’CQC’, a gente tromba com eles sempre nas matérias, nunca tivemos nenhum problema", afirmou, completando pouco depois: "O ’Pânico’ foi uma aquisição da Band que veio para somar, somos uma equipe, um time, não somos concorrentes. A Band vai ser o canal do humor", garantiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado