Notícias

"Pânico na TV" deverá estrear na Band em março e aos domingos


img20120217082818.jpg
Divulgação/RedeTV!

Com acordo fechado na madrugada desta quinta-feira (16), os detalhes da estreia do "Pânico na TV" na Band estão começando a ser definidos com maior precisão.

Nas últimas horas diversas informações foram divulgadas de forma extra-oficial. A primeira delas sugere que a emissora do Morumbi estaria trabalhando com o dia 11 de março como data de estreia do humorístico. A duração deve ser de ao menos duas horas, conforme previsto em contrato.

Outra informação que surgiu recentemente é que o cenário da atração deva começar a ser construído logo após o Carnaval. O estúdio a ser ocupado será o mesmo do novo programa de José Luiz Datena, o "Quem Ganha Fica".

Com esta nova fase do "Pânico na TV", é possível que algumas novidades sejam inseridas no programa, embora o formato vá se manter o mesmo. Novos quadros por exemplo estariam sendo estudados pela produção.

Já quanto a oficialização do contrato, a mesma só deverá ocorrer no dia 6 de março, quando a Band promoverá uma festa para anunciar a programação deste ano.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado