Notícias

Afiliada do SBT na Bahia comemora audiência de reality show


img20120217152556.jpg
Elenco de "O Trio Reality" reunido - Divulgação

A TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, comemora o sucesso do reality show "O Trio Reality".

Durante 28 dias, seis pessoas, sendo quatro famosos - Leo Kret, Ana Célia, Guga de Paula, Rianne Ferreira, Rosiane Pinheiro e Werles Pajjero -, ficaram confinadas em um trio elétrico, com transmissão ao vivo durante toda a programação da TV Aratu, além de 24 horas por dia, através da internet.

No reality, foram realizadas festas e competições dentro e fora do trio, onde as temáticas principais foram o carnaval e outros aspectos da cultura baiana. Os telespectadores e internautas também puderam participar, acompanhando e até definindo a rotina dos foliões.

Estrelas como Ivete Sangalo, Márcio Victor, Cláudia Leitte e Xanddy foram alguns dos nomes que comentaram e participaram do programa.

Atingindo a vice-liderança em diversas oportunidades, o reality foi conquistando o público e os três horários de exibição iniciais foram elevados a cinco em sua reta final. Na internet o programa também fez sucesso, através do site da TV Aratu e redes sociais.

O participante Guga de Paula compartilhou com seus seguidores a experiência que teve em um shopping de Salvador. “Hoje eu e Rianne fomos reconhecidos pelo público do Shopping Iguatemi, quando por lá passamos. Tiramos fotos com adultos e crianças, quem passava apontava e dizia: ’Olha o casal do reality’. Na temakeria o garçom nos serviu chamando-nos pelo nome. Foi demais. Obrigado O Trio Reality”, comemorou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado