Notícias

Jornalísticos da Record se destacam em Goiânia


img20120214174404.jpg
Divulgação

A Record Goiás, filiada da Record sediada em Goiânia, está comemorando os índices de audiência de suas atrações jornalísticas.

No último ranking divulgado, entre os dias 23 e 29 de janeiro deste ano, das dez maiores audiências da casa, as cinco primeiras foram produzidas pelo departamento de jornalismo.

O "Domingo Espetacular", comandado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Fabiana Scaranzi, liderou o top com 18 pontos de média . Logo na sequência surgiu o "Balanço Geral", de Oloares Ferreira, com 15 pontos de média.

Na terceira colocação aparece o "Repórter Record", apresentado por Marcelo Rezende. O jornalístico teve 13 pontos de média. Em seguida surgiu o "Goiás Record", com 11 pontos, mesmo índice atingido pelo "Jornal da Record", que ocupou a quinta posição.

Entre as outras atrações do ranking, destaca-se positivamente "Rebelde", que voltou a subir e fechou a semana com 10 pontos. Já como destaque negativo surge "Vidas em Jogo", com apenas 9 pontos de média.

A minissérie "Rei Davi" também não empolgou o telespectador goiano e sequer entrou no ranking das dez atrações mais vistas.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado