Notícias

Record quer Pan Americano de 2019 em São Paulo


img20120205232503.jpg
Divulgação/Record

Embora em estágio inicial de negociações, a Record está empenhada em trazer os Jogos Pan Americanos de 2019 para São Paulo.

A emissora paulista iniciou as conversas com a Odepa (Organização Desportiva Pan-Americana) há algum tempo e busca êxito nessa empreitada. Conta como ponto favorável a Record e à cidade de São Paulo o fato de nenhuma outra cidade ter apresentado candidatura até então.

No decorrer dos próximos meses, a Record deve começar a buscar apoio de esferas políticas no Brasil para viabilizar o evento. A Prefeitura de São Paulo, o Governo do Estado de São Paulo e o Governo Federal deverão ser procurados em breve.

Em tempo:

A Record tem total direito dos próximos dois Pan Americanos. O de 2015, que ocorrerá em Toronto, assim como o de 2019, que o canal trabalha para que seja em São Paulo, tiveram todos os seus direitos repassados a ela. Isso inclui todas as plataformas, como TV aberta, canais pago, internet, celular ou qualquer outro meio de comunicação que venha a ser desenvolvido até lá.

Com informações da coluna Canal 1.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado