Notícias

Globo exibe o filme "Barbie como Rapunzel" na "Sessão da Tarde"

Sinopses dos filmes: O Mar Não Está pra Peixe...


Por Redação NT

Publicado em 14/01/2012 às 02:57,
atualizado em 07/06/2021 às 19:48

Sinopses dos filmes dos dias 16 a 20 de janeiro

 

 

Segunda - O Mar Não Está pra Peixe
Shark Bait. EUA/Coreia, 2006. De Howard E Baker/John Fox. Infantil.
Pê é um simpático peixinho órfão, que chegou recentemente a um belo recife e está em busca de sua tia Pérola. Logo ele começa a se apaixonar por Cordélia, uma peixinha cor-de-rosa que atrai as atenções de todos os peixes. Troy, um perigoso tubarão, também esta interessado em Cordélia. Para proteger Cordélia, Pê decide enfrentar Troy e fazer com que o recife fique livre de uma vez por todas de sua ameaça.


Terça - Caçadores de Dragões

Chasseurs De Dragons. França, Alemanha, Luxemburgo, 2008. De Guillaume Ivernel/Arthur Qwak. Infantil.
Um dragão está prestes a destruir o mundo! Uma garota decide ajudar seu tio, Lord Arnold, dono de um imenso castelo e de uma fabulosa fortuna, sai a procura de heróis iguais aos que ela conhece dos contos de fadas, mas ao invés disso encontra Gwizdo e Lian-Chu, dois atrapalhados caçadores de dragões. Determinada a salvar a terra, ela parte com eles em uma viagem perigosa para um mundo desconhecido de dragões adormecidos.


Quarta - Barbie como Rapunzel
Barbie As Rapunzel. EUA, 2002. De Owen Hurley. Infantil.
A bela Rapunzel vive como criada da terrível bruxa Gothel que a mantém prisioneira. Tudo se transforma quando Rapunzel descobre um pincel mágico que fará com que ela ganhe a sonhada liberdade e encontre o verdadeiro amor ao lado do príncipe Stefan.


Quinta - Sinbad: A Lenda dos Sete Mares

Sinbad: Legend Of The Seven Seas. EUA, 2003. De Patrick Gilmore/Tim Johnson. Infantil.
Sinbad é um marujo que vive farreando pelos sete mares sempre em busca de aventura e diversão. Numa de suas jornadas, Sinbad rouba o livro da paz, um valioso tesouro que incita a ira dos poderosos deuses do Olimpo. Para acalmar os deuses, Sinbad deve devolver o livro ao lugar onde o encontrou, caso contrário Proteus, seu melhor amigo, morrerá. Para cumprir sua missão, Sinbad embarca rumo as Ilhas Fiji.


Sexta - A Fuga das Galinhas

Chicken Run. EUA, 2000. De Peter Lord/Nick Park. Infantil.
Na década de 50, em uma fazenda em Yorkshire, a galinha Ginger busca incessantemente um meio de conseguir escapar do fim trágico que seus donos reservaram para ela e seus semelhantes. Após várias tentativas frustradas, surge na granja o galo Rocky, com uma ambiciosa promessa: ensinar as galinhas como voar,  mas o tempo de Ginger e Rocky é curto: seus donos compraram uma máquina que faz tortas de galinha que em breve entrará em operação.


Fonte: Globo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado