Notícias

TV Esporte Interativo adquire direitos do "Superbowl"


img20120108172906.jpg
Divulgação

A TV Esporte Interativo acaba de adquirir os direitos exclusivos do Superbowl XLVI, a grande final do futebol americano, maior evento esportivo realizado nos Estados Unidos.

A emissora esportiva garantiu as temporadas de 2012 e 2013 e será a única a transmitir com exclusividade e ao vivo os jogos que garantem uma ótima audiência aos canais americanos.

Na história recente, a partida entre os times Green Bay Packers e Pittsburgh Steelers em 2011 reuniu mais de 111 milhões de telespectadores em frente à TV.

A partida que será exibida pela TV Esporte Interativo será no próximo dia 5 de fevereiro, às 21h30. O jogo será transmitido direto do estádio Lucas Oil, na cidade de Indianápolis.

O Superbowl também reuniu e ainda reúne grandes artistas da música como Michael Jackson, Paul McCartney, U2, Rolling Stones, Aerosmith, Steve Wonder, Prince, Diana Ross, Gloria Estefan, Black Eyed Peas, Britney Spears e Justin Timberlake.

Neste ano, o show no intervalo será com a estrela Madonna.

O Esporte Interativo também garantiu a exibição das próximas duas edições do Pro Bowl, o jogo das estrelas do futebol americano. A partida é disputada anualmente, entre as seleções da NFC (Conferência Nacional) e AFC (Conferência Americana).

A edição de 2012 será realizada no dia 29 de janeiro, a uma semana do Super Bowl XLVI, com início previsto para 22h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado