Notícias

Eliana recebe o cantor Gusttavo Lima em seu programa


img20120107201831.jpg
Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Neste domingo (8), o programa "Eliana" recebe um dos sucessos sertanejos do momento, o cantor Gusttavo Lima. Ele vai ao palco para cantar seu hit "Balada" e também para responder a perguntas de famosos como Belo, Buchecha, Filó e André Vasco.

No quadro "Conta pra Gente", a Turma do Pagode vai ao programa para falar sobre situações inusitadas que já aconteceram com eles durante seus quase 11 anos de história. Eles irão assistir vídeos engraçados da internet e contar se já viveram algo parecido, além de cantar seus grandes sucessos.

Para entrar no clima do verão, Eliana recebe os apresentadores do "Esquadrão da Moda" Arlindo Grund e Isabella Fiorentino, que darão dicas de moda para que o verão dos telespectadores fique ainda mais charmoso.

No "O Doutor Responde", a dermatologista Patricia Rittes e o clínico geral Eduardo Pompílio vão ao palco do "Eliana" para tirar dúvidas e dar dicas muito importantes para evitar algumas situações que acontecem no verão, como água no ouvido, como tratar queimadura de água-viva, insolação, e muitas outras. 

E ainda: "As Fadinhas Safadinhas" e "Segredos Revelados".

O programa "Eliana" vai ao ar a partir das 15h, no SBT.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado