Notícias

PE: Record escala atores pernambucanos para festa de estreia da TV Clube


A TV Clube, atual afiliada da Band e que é a mais nova parceira da Rede Record, mudará de sinal na próxima segunda-feira (09) e contará com várias celebridades de diversos segmentos na cerimônia de estreia. No campo da dramaturgia, por exemplo, dois pernambucanos foram escalados para a festa.
 

Rayana Carvalho: Miss Pernambuco em 2006 e ex-vilã de "Rebelde"; atriz estará na festa da Record
Divulgação/Record
 
Rayana Carvalho, intérprete da ex-megera Pilar em "Rebelde", é uma das que estará na comemoração. Rayana tem 25 anos e morou em Pernambuco até vencer o concurso de Miss do Estado, em 2006.
 
Então, ela se mudou para o sudeste em busca de oportunidades como atriz. Seu primeiro grande papel foi como a vilã Mari em "Água na Boca" (2008), na Band. 
 

Guilherme Berenguer, o Francisco de "Vidas em Jogo", nasceu em Pernambuco mas deixou a cidade há quase 15 anos
Divulgação/Record
 
O outro nome selecionado foi Guilherme Berenguer, protagonista de "Vidas em Jogo". Guilherme tem 31 anos e nasceu em Recife. Durante sua adolescência demonstrou vontade de ingressar na carreira artística e assim que completou a maioridade se mudou para São Paulo.
 
Após vários trabalhos e um tempo no Japão, Guilherme voltou ao Brasil, emplacou o protagonista Gustavo de "Malhação" (2004) e algumas outras novelas na Globo até receber o convite da Record.
 
Em tempo
 
A festa da TV Clube contará com forte cobertura jornalística. Ana Paula Padrão estará na cidade e comandará o "Jornal da Record" direto de lá. Mylena Ciribelli, do "Esporte Fantástico", Janine Borba, do "Domingo Espetacular" e a apresentadora do "Hoje em Dia" Gianne Albertoni também estão confirmados, segundo informa a coluna Canal 1.
 
As idas de Ana Hickmann e Gugu Liberato, antes cogitadas, ainda não foram confirmadas.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado