Notícias

Rômulo Arantes Neto agride homem em festa

Ator diz que apenas se defendeu.


img20120103074324.jpg
Lucas após apanhar de Rômulo - Divulgação

O ator Rômulo Arantes Neto agrediu um rapaz durante uma festa em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. Segundo Rômulo, ele teria sido vítima e apenas se defendeu.

Em entrevista ao site Ego, Rômulo deu sua versão. Ele afirmou que um rapaz havia passado a mão na perna de sua namorada duas vezes, até que ele foi educadamente pedir para que não fizesse mais isso: "Fui falar educadamente para ele não passar mais a mão na perna dela e virei de costas e ele me jogou bebida, mas pegou no rosto de Maria, que acabou jogando bebida nele também. Então, ele e o amigo foram para cima de mim tentar me agredir e eu apenas me defendi dando um soco em um deles", contou.

Já Lucas, o rapaz agredido, deu uma versão diferente em entrevista ao Ego. Ele apenas pediu um isqueiro para a namorada de Rômulo, que afirmou não ter. Então ele pediu o cigarro dela para acender o seu.

Foi nesse momento que o ator chegou falando que se ele pedisse cigarro de novo para Maria Pinna (namorada de Rômulo) iria apanhar. "Então a Maria Pinna me jogou um copo de bebida e quando abaixei a cabeça para secar meu rosto, o Rômulo me deu o soco". Lucas disse que estava usando uma tipóia e não pode se defender: "Foi uma grande convardia", disse.

Ainda em entrevista ao Ego, Rômulo afirmou que têm testemunhas de que o rapaz foi para a festa querendo arrumar confusão: "Ele já tinha assediado a namorada de um amigo meu também", disse o ator, que garante ser uma pessoa calma e que foge de brigas.

Lucas esteve na 16ª DP, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para buscar orientações de como prestar queixa contra Rômulo Arantes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado