Notícias

Carol Macedo nega que tenha ficado com Daniel Alves; atriz diz que colunista mentiu


img20111227161516.jpg
Divulgação

A notícia de que a atriz Carol Macedo ficou com o jogador do Barcelona Daniel Alves segue rendendo.

Na manhã desta terça (27), o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", disse que a Solange de "Fina Estampa" confirmou que ficou com o atleta. A "ficada" teria ocorrido durante o show que Latino fez em Rio de Janeiro, na última sexta-feira (23).

Já na tarde de hoje, assustada com a repercussão, Carol Macedo falou que nunca teve qualquer envolvimento com ele, e que foi vítima nessa história. A atriz garante que não disse ao colunista que teria ficado com Daniel Alves.

"Realmente nos apresentaram, mas não aconteceu nada entre a gente. É uma grande mentira o que foi publicado. Eu não disse isso e fiquei muito chateada", comentou com o site Ego.

Daniel Alves também falou sobre a notícia. No Twitter, ele alfinetou Carol: "Sai da minha aba, sai pra lá com essa de que eu peguei você. Sai da minha aba, sai pra lá, não aguento mais você! Xuuuuuuxeeeeeexooooooo!".

O assessor do jogador negou que ele tenha ficado com a jovem: "Se tivesse acontecido, ele não negaria. Eles foram apresentados no camarote do evento e dividiram o mesmo espaço. Só isso. Não aconteceu nada. Ela está se aproveitando da situação".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado