Notícias

"Hora de Brincar" da Rede Vida ganha especiais de fim de ano


img20111220125909.jpg
Neste ano, Danny Pink também fez participações no "Programa Raul Gil" - Foto: Divulgação

O programa “Hora de Brincar”, apresentado por Danny Pink na Rede Vida, ganhou dois especiais na programação da emissora, já que é uma das atrações que melhor tem retorno de audiência.

Na semana passada, ocorreu a gravação do “Hora de Brincar – Especial de Natal”, que vai ao ar no dia 24, véspera de Natal. “Natal tem tudo a ver com criança, é a época do ano em que tudo fica mais bonito e iluminado e que as pessoas desejam o bem, e por isso que eu amo o natal”, comentou Danny Pink

Para o Ano Novo, a produção do programa infantil da Rede Vida também preparou um especial. A atração irá receber diversas crianças para receber 2012, entre elas o cantor mirim Hugo Henrique, famoso por cantar e se inspirar no astro Luan Santana.

As novidades do “Hora de Brincar” não param por aí. O programa irá ganhar uma nova abertura e um novo cenário que contará com um espaço diferente para receber os convidados.

Em tempo

Depois das gravações, Danny Pink embarcou para Miami onde irá passar o Natal e o Ano Novo, além de gravar o seu mais novo clipe que deverá estrear no próximo mês.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado