Notícias

TV Esporte Interativo ganha destaque com transmissão do Mundial de Clubes


img20111214154928.jpg
Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (14), a TV Esporte Interativo transmitiu com exclusividade em TV aberta para todo o Brasil o jogo entre Santos e Kashiwa Reysol, válido pela semifinal do Mundial Interclubes da Fifa. A Globo exibiu a partida apenas para o Estado de São Paulo.

A transmissão da TV Esporte Interativo ganhou destaque nas redes sociais. A hashtag #NeymarnoEsporteInterativo foi um dos assuntos mais comentados no Twitter durante toda a manhã. No Facebook, a página oficial do canal conseguiu mais de 4 mil fãs só durante a exibição da vitória do Santos por 3 a 1 contra o time japonês.

A Rede Globo, que não transmitiu o jogo para todo o Brasil, também entrou no tópicos mais falados do Twitter com a hashtag #AnaMaria, já que muitos pessoas acordaram mais cedo para assistirem a partida e quando ligaram a TV se depararam com  programa “Mais Você”, comandando por Ana Maria Braga. A reclamação foi geral.

A emissora carioca confirmou que irá transmitir a final do Mundial Interclubes da Fifa no domingo (17), às 8h30, para todo o Brasil. Porém, afirmou que as críticas não tem relação com a decisão, que já teria sido tomada bem antes.

Na TV fechada, as partidas estão sendo exibidas pelo SporTV e BandSports.

Confira os melhores momentos do jogo entre Santos e Kashiwa, com imagens da TV Esporte Interativo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado