Notícias

Em seu programa, Silvio Santos se diverte com Flor no "Jogo dos Pontinhos"


No "Programa Silvio Santos" deste domingo (11), o animador recebe os participantes Flor, Cabrito Tevez, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Lígia Mendes e Carlinhos Aguiar para participar do "Jogo dos Pontinhos". Silvio Santos se diverte ao conversar com os competidores, principalmente com Flor, que compara os atuais colegas de bancada aos da época do "Show de Calouros" e diz que "antigamente todo mundo batia um bolão".

No quadro, Silvio pegou no pé de Lívia Andrade. "Você sabe que feiura pega. Você fica conversando muito tempo com a Lívia no camarim, você vai ficar igual a ela", comentou o apresentador com Flor, que respondeu: "Ah, mas aí eu faço a plástica que ela fez e a gente dá um jeito, dá uma rebocada".

Se mostrando boa de tiradas, a ex-jurada do "Show de Calouros" provocou a atriz: "Faz um biquinho Lívia Andrade. Olha lá, não parece aquelas bonecas infláveis?". Porém, Lívia não deixou barato: "É a ’Flor’, toda aberta, se abre pra todo mundo".

Já em outro quadro, o "Para ou Continua", Silvio Santos recebe Dodô, Buchecha, Adryana Ribeiro, Markinhos Moura, Léo Magalhães e Mc Bruninha. Eles vão disputar o prêmio de dois mil reais e a plateia será a responsável por decidir quem chegará primeiro ao total de 5 pontos.

E ainda: "Nada Além de Um Minuto", "Show de Calouros", "Câmeras Escondidas" e "Gincanas".

O "Programa Silvio Santos" vai ao ar a partir das 19h45, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado