Notícias

Diogo Vilela diz que ficou com receio ao voltar às novelas

Ator está no ar em "Aquele Beijo"


img20111126155751.jpg
Divulgação/TV Globo

Após dez anos, o ator Diogo Vilela está de volta às novelas, em "Aquele Beijo", de Miguel Falabella.

Em entrevista ao jornal Extra, Vilela contou que no ano passado, durante o musical "A Gaiola das Loucas", foi avisado pelo amigo novelista que ele teria um papel em sua próxima trama. Assim nascia Felizardo, no ar no folhetim das sete da Globo.

"Miguel dizia que era um absurdo eu não fazer novela, que não podia ficar fora. Então, ele ia me contando no camarim como seria o personagem: um machão, cabra arretado. Conforme ia me falando das características dele, eu ia me encantando", contou Diogo.

Por ter ficado tanto tempo longe das novelas, o ator teve algum receio em saber como seria a recepção dos colegas de elenco. "Fiquei pensando: ’Como vão me receber de volta?’. Fiquei feliz com o carinho de todos e percebi que não perdi o jeito. É muito bom estar de volta", disse ele, que fez outros trabalhos na TV durante esse período. "Foi uma coincidência. Quando renovei meu contrato, estava sendo chamado para fazer outras coisas na televisão, como o Remela em ’A Grande Família’. Então, vi que podia ficar na TV, na linha de show de humor, e fazer meus espetáculos. Houve uma conversa com a emissora e deu tudo certo", explicou.

Diogo Vilela ainda afirmou que o teatro é mais a sua cara, porém garantiu que nunca pensou em deixar a televisão de vez: "a TV é o teatro do povo. Não quero me afastar dela para não ficar longe do público, que sempre me emociona com o seu carinho. Saio pouco, tenho uma vida reclusa, mas, quando estou na rua, fico impressionado com o afeto das pessoas comigo".
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado