Notícias

Confira o balanço de audiência dos Jogos Pan Americanos na Record


img20111101113341.jpg
Divulgação

A Record exibiu, de forma exclusiva e durante quinze dias, os Jogos Pan Americanos de Guadalajara. Este foi o primeiro Pan Americano que a emissora transmitiu com total exclusividade, embora em 2007 já tivesse tido experiência com o torneio ao dividí-lo com a Globo e com a Band.

Ao todo, foram 55 exibições de partidas, número este que não inclui a cobertura feita por jornalísticos ou atrações do departamento artístico, como o "Jornal da Record" e "Hoje em Dia".
 
Considerando todas as exibições feitas, os Jogos Pan Americanos registraram 8 pontos de média. O melhor desempenho foi constatado no dia 21 de outubro, no horário nobre, com 15 pontos de média. Já o pior índice foi no encerramento, que foi ao ar neste domingo (30), com apenas 4 pontos de média.

Embora a Record não tenha alcançado os índices desejados, afinal esperava-se até mesmo a liderança no horário nobre, o desempenho foi suficiente para bater o SBT na maior parte dos confrontos.

Além disso, houve incremento de mais de 30% nos números do horário nobre considerando o Painel Nacional de Televisão, o qual leva em conta a participação de mais de dez cidades brasileiras.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado