Notícias

Daniela Escobar volta às novelas em "A Vida da Gente"

Atriz, que viverá a mãe adotiva de Alice, diz que na vida real esconderia a verdade


img20111006121454.jpg
Divulgação/TV Globo

Daniela Escobar estreia em "A Vida da Gente" no capítulo do próximo sábado (8). Esta será a primeira novela inteira que a atriz fará desde "América", em 2005. Depois disso, ela passou cinco anos morando nos Estados Unidos e fez algumas participações especiais em outras tramas da Globo.

Na novela das seis, Daniela viverá Suzana. "É a personagem mais próxima de mim. Não só por ser gaúcha como eu, mas, principalmente, porque ela é tão mãe, tão apaixonada pela filha como eu sou pelo meu", diz a atriz, que é ex-mulher de Jayme Monjardim, diretor do folhetim. "Nós dois nos damos muito bem nos bastidores, sim, temos uma boa relação", contou, em conversa com o jornal Extra. Juntos, os dois tem um filho, André, de 13 anos.

Em "A Vida da Gente", Suzana é mãe adotiva de Alice (Sthefany Brito) e sempre deixou bem claro para a menina que ela não é sua filha biológica.

Diferentemente da vida real, Daniela Escobar apontou que, caso fosse adotar uma criança, acharia melhor esconder a verdade. "Na preparação, todo o elenco levou seus personagens ao divã de um psicanalista, para conversar sobre a trama. Lá questionaram esse tema e eu disse que jamais contaria a verdade, porque ia querer que a criança se sentisse meu filho, ia querer dar essa chance a ela. E aí todo mundo veio em cima de mim, dizendo que eu estava errada", lembra.

Sua declaração gerou um debate entre o elenco. "Me perguntaram se eu minto para o André [o filho], e eu disse que não, nunca. Eu sou, sim, a favor da verdade sempre, mas não me convenci de que é melhor contar. Acho que se eu adotasse, até barriga falsa eu colocaria", apontou.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado