Notícias

Jogos Pan Americanos irão alterar grade vespertina e noturna da Record


img20110927231110.jpg
Divulgação/Record

Os Jogos Pan Americanos de Guadalajara, que serão realizados no México a partir do dia 14 do outubro, irão alterar drasticamente a grade da Record. A emissora paulista é a única a deter a exclusividade do evento e irá dedicar um longo período a cobertura deles.

 

Na sexta-feira (14), por exemplo, haverá a transmissão ao vivo da cerimônia de abertura a partir das 22h.  Ainda não se sabe para qual faixa "Vidas em Jogo" será deslocada. Já no sábado estarão suspensos o "Cine Aventura" e "A Turma do Pica Pau" em prol de competições como natação, taekwondo e handebol.

 

Aos domingos, a influência na grade feita pelos Jogos Pan Americanos serão menores. Serão exibidos resumos na parte da manhã, a partir das 9h, e algumas modalidades a partir das 23h.

 

Por fim, durante os dias de semana, os Jogos Pan Americanos deverão ocupar a faixa vespertina. Entre 14h e 18h a exibição será ininterrupta. Logo após haverá uma pausa para "Rebelde" e "Jornal da Record". A cobertura será retomada às 20h. Entre 21h e 23h ocorrerá uma nova quebra, para "Vidas em Jogo", e a partir das 23h os jogos voltarão a ser transmitidos. 

 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado