Notícias

Priscila Machado diz que não ficou chateada com resultado do "Miss Universo 2011"


img20110914131132.jpg
Foto: Foto Arena/Divulgação

Terceira colocada no Miss Universo, que aconteceu na última segunda (12), a Miss Brasil Priscila Machado disse que não ficou chateada com o resultado.

"Não esperava ficar nem entre as cinco! Eram 89 mulheres competindo. A cada etapa que passava, ficava mais feliz. Fiquei extramamente feliz com o terceiro lugar. Acho que não faltou nada para mim, as outras é que tinham mais do que eu", contou, ao jornal Extra.

Ontem, a modelo de 25 anos passou o dia conversando por telefone com a imprensa e tentando resolver o seu retorno ao Rio, onde mora.

Priscila ainda falou que está difícil fazer planos para o futuro: "Está tudo muito corrido. Tenho um ano de reinado e preciso cumprir minhas obrigações de Miss Brasil, como participações em consursos pelo país e eventos de caridade. Aí vou pensar no rumo que tomarei". Ela comentou que ainda não sabe dizer que gostaria de seguir a carreira de modelo ou atriz: "Não consigo me ver nem daqui a uma semana".

Uma das únicas coisas certas na vida de Priscila Machado no momento é o namoro com o apresentador Bruno de Luca. A Miss Brasil recebeu a visita do amado no final do

concurso e garantiu que estão muito felizes. "A gente está namorando, não estou planejando casamento ou algo assim. Calma aí. Estamos juntos e felizes", afirmou.

A angolana Leila Lopes foi a vencedora do maior concurso de beleza do mundo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado