Notícias

"Todo Mundo Odeia o Chris" bate o SBT; "Chaves" fecha em terceiro


As recentes mudanças feitas pela Record em sua grade de programação apresentaram certo resultado no final da tarde e no início do horário nobre desta quinta-feira (01).

 

Embora a disputa continue acirrada, o seriado "Todo Mundo Odeia o Chris" bateu o SBT no Ibope e "Chaves", que vinha acumulando sucessivas derrotas sobre a Record, caiu para o terceiro lugar. 

 


"Todo Mundo Odeia o Chris" fecha na vice-isolada; seriado bate "Chaves" na audiência
Divulgação

 

"Todo Mundo Odeia o Chris" atingiu média de 6 pontos e ocupou a vice-liderança absoluta no ranking do Ibope. A Band, nesta mesma faixa, ficou em terceiro lugar com 5,5. Já o SBT, com o "Casos de Família" e "Chaves", ficou em quarto, com 4 pontos. Esta é a primeira vice-liderança isolada do seriado desde que passou a ser veiculado no final da tarde, na última segunda-feira (29).

 

Já o "Chaves", no SBT, garantiu 6 pontos de média e compartilhou o terceiro lugar com a Band, que transmitia o "Brasil Urgente" e parte do "Jornal da Band". A Record, com "Todo Mundo Odeia o Chris" e "Cidade Alerta", fechou em segundo lugar com 6,5 pontos.

 

Durante a faixa em que os dois programas confrontaram, "Todo Mundo Odeia o Chris" teve vantagem com 7 pontos ante 6 de "Chaves".

 

Esses índice são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado