Globo

Globo exibe o filme "High School Musical" na "Sessão da Tarde"


Por Redação NT

Publicado em 20/08/2011 às 02:35,
atualizado em 23/08/2021 às 09:00

Sinopses dos filmes dos dias 22 a 26 de agosto

Segunda - À procura da Felicidade
The Pursuit Of Happyness. EUA, 2006. De Gabriele Muccino, com Will Smith, Jaden Smith, Thandie Newton, Brian Howe, James Karen, Dan Castellaneta. Drama.
Na São Francisco dos anos 80, um vendedor “sem-teto” luta para educar sozinho o filho pequeno e vencer uma competição pelo emprego que lhe garantiria uma vida melhor e mais digna.


Terça - High School Musical
High School Musical. EUA, 2006. De Kenny Ortega, com Zac Efron, Vanessa Anne Hudgens, Ashley Tisdale, Lucas Grabeel, Corbin Bleu, Monique Coleman. Romance.
Os jovens Troy e Gabriella se conhecem durante uma festa de fim de ano e se apaixonam. Para a surpresa dos dois, descobrem que estudam na mesma escola. No entanto, a vida do casal não será fácil, pois despertará a inveja de dois jovens populares da nova escola e que farão de tudo para separá-los.


Quarta - Voando Alto
A View From The Top. EUA, 2003. De Bruno Barreto, com Gwyneth Paltrow, Christina Applegate, Mark Ruffalo, Candice Bergen, Kelly Preston, Mike Myers. Comédia.
Donna Jensen é uma garota pobre que desde criança tem um grande sonho: ser aeromoça e viajar pelos cinco continentes. Porém, ao entrar na escola para comissárias de bordo, ela percebe que a realidade será bem diferente do sonho que imaginava.


Quinta - Cãofusões
Life Is Ruff. EUA, 2005. De Charles Haid, com Kyle Massey, Kay Panabaker, Mitchel Musso, Carter Jenkins, Mark Christopher Lawrence, Judith Moreland. Comédia.
Calvin quer comprar uma edição especial de seus quadrinhos favoritos e não tem dinheiro. Junto com os amigos, começa a treinar um cão para disputar o grande prêmio numa competição. Mas o dono do animal o quer de volta e Calvin vai lutar por ele.


Sexta - Querem Acabar Comigo

Are We There Yet?. EUA, 2005. De Brian Levant, com Ice Cube, Nia Long, Aleisha Allen, Philip Daniel Bolden, Jay Mohr, M C Gainey. Comédia.
Playboy solteirão arruma uma namorada divorciada e com dois filhos. Na véspera de Natal, ela precisa ficar trabalhando em Nova York e ele se oferece para levar as crianças de Washington até lá. Como nunca aceitaram qualquer namorado da mãe, elas vão fazer da viagem um inferno para o playboy.


Fonte: Globo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado