Notícias

Ex-BBB Jaque Khury é acusada de roubar celular e carteira em aeroporto

"Meu jurídico esta decidindo o que será melhor", disse Jaque no Twitter sobre o caso.


img20110816082137.jpg
Divulgação

A ex-BBB Jaque Khury foi acusada de furtar uma carteira e celular de um DJ, em Florianópolis, no último domingo (14). O incidente teria ocorrido no aeroporto.

Em entrevista à coluna "Olá", do jornal "Agora São Paulo", Jaque afirmou que tudo não passou de um mal entendido. Ela disse que pegou os objetos por engano, quando passava pelo raio-x.

No momento do incidente, o DJ usou seu Twitter para reclamar: "Gente ainda tô em Congonhas, chegando em BSB eu explico o que aconteceu. Ex BBB @jaquekhury querendo passar a mão na minha carteira e iPhone".

Khury achava que os objetos pertenciam a seu empresário. E, ao chegar ao avião e ele dizer que aquilo não era dele, Jaque já começou a ser chamada de ladra pelo DJ, que viu suas coisas.

Em seu microblog, a panicat também se manifestou sobre o caso: "Uma bobagem de um infeliz que quer aparecer. Não tem sentido! Coitado desse DJ. Não gosto de confusão. Houve um engano muito grande quando o rapazinho me acusou de ladra. Meu jurídico está decidindo o que será melhor".

O empresário de Jaque Khury já avisou que vai processar o DJ pela mensagem que ele escreveu no Twitter.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado