Notícias

"Na verdade eu não me choquei", diz Lucas Lima sobre frase de Sandy

Cantor participa do "De Frente com Gabi" de hoje


img20110806224247.jpg
Divulgação/SBT

O "De Frente Com Gabi" deste domingo, (7), recebe o cantor Lucas Lima. Músico desde os 12 anos, ele ficou famoso por integrar o grupo "Família Lima" e por ter se casado com a cantora Sandy. Lucas falará sobre seu relacionamento com sua esposa, as polêmicas que a envolvem, sua carreira e seus hobbies.

Como não poderia deixar de ser, Lucas Lima comentou sobre a polêmica frase que Sandy teria dito à revista "Playboy" - "É possível ter prazer anal".

"Foi engraçado, tomei um susto", revelou o cantor, em um primeiro momento. Depois, ele contou que foi twittar e viu pessoas perguntando se ele estava bravo. "Na verdade eu não me choquei. A gente já está calejado deles pegarem uma frase grande e transformarem em aspas. Ela nunca falaria aquilo", disse Lucas Lima.

O integrante da "Família Lima" também falou sobre seu casamento com Sandy. "Por um tempo travei muitas entrevistas (para não ter que falar sobre Sandy), mas hoje vejo que não tenho esse controle", disse. Ele também contou que se ofende quando chamam sua mulher de mimada.

O "De Frente Com Gabi" vai ao ar à meia-noite, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado