Notícias

PE: Estreia de Cardinot eleva audiência da TV Clube/Band


Por Redação NT

Publicado em 26/07/2011 às 13:00,
atualizado em 06/05/2021 às 11:18

A estreia de Cardinot na TV Clube, afiliada da Band em Pernambuco, foi ao ar na tarde desta segunda (25) e elevou os índices de audiência da emissora na hora do almoço.


Cardinot em sua estreia na TV Clube: noticiário eleva em 700% audiência da afiliada da Band
Reprodução

 

À frente do "Cardinot Aqui na Clube", Cardinot, em seu primeiro dia, teve média de 7 pontos com picos de 10. O índice representa um aumento de até 700% em relação à antiga grade de programação do canal, cujos índices oscilavam entre 1 e 2 pontos. No último minuto de exibição do jornalístico, a TV Clube chegou a se posicionar na vice-liderança com 10 pontos ante 9,5 da Globo e 9 da TV Tribuna/Record e ficou atrás apenas da TV Jornal/SBT, que tinha 11 pontos neste instante.

 

Apesar do bom desempenho e de ter disputado com os policialescos da TV Jornal e Tribuna, a estreia de Cardinot fechou em quarto lugar na média geral. A Globo manteve a liderança, com 12,5 pontos, seguida pela TV Jornal, com 10, e pela TV Tribuna, com 9.

 

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores do Recife e da região metropolitana. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado