Notícias

"Foi um beijaço", diz Giselle Tigre sobre beijo gay em "Amor e Revolução"


img20110508173732.jpg
Giselle Tigre - Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Em entrevista à revista "Veja" desta semana, a atriz Giselle Tigre falou sobre o beijo gay de seu personagem na trama "Amor e Revolução", do SBT.

Giselle e Luciana Vendramini protagonizarão o primeiro beijo gay da história das novelas brasileiras: "Foi um beijaço, e só foi o começo. Nós duas estamos na expectativa de fazer uma cena de amor", afirmou.

Giselle Tigre contou na entrevista que ficou eufórica por ser pioneira do beijo gay na teledramaturgia, e que nunca tinha beijado uma mulher antes.

 

 


Cena

Vai ao ar no capítulo do dia 11 deste mês o primeiro beijo gay em uma novela brasileira. A cena será exibida na trama "Amor e Revolução", de Tiago Santiago, no SBT.

Marcela (Luciana Vendramini/foto/esquerda) vai consolar Marina (Giselle Tigre/foto/direita), dona do jornal O Brasileiro.

Marina está triste porque Tiago (Mario Cardoso) não dá bola para ela. A advogada então se aproveita da situação e afirma que conhece uma pessoa homossexual que gosta dela. "Desconfio que essa amiga seja você", retruca Marina.
 



Marcela dispara que realmente é apaixonada por ela e as duas se beijam. As cenas entre as duas vão se tornar frequentes na novela do SBT.

"Amor e Revolução" vai ao ar às 22h30 pelo SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado