Notícias

CW renova produções para mais uma temporada nos EUA


img20110427005455.jpg
The Vampire Diaries foi renovada para sua terceira temporada - Divulgação

As séries "The Vampire Diaries", "90210", "Gossip Girl", "Sobrenatural" e o reality "America’s Next Top Model" foram renovados para mais uma temporada pela rede americana CW. Com isso, as únicas atrações da emissora a não terem seu futuro definido ainda são "Nikita", "Hellcats" e "One Tree Hill".

Sendo a principal audiência do canal no momento, "The Vampire Diaries" gira em torno da jovem Elena (Nina Dobrev) e dos dois irmãos que se apaixonam por ela, os vampiros Damon (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley).

Continuação da clássica "Barrados no Baile", a trama de "90210" acompanha a vida dos irmãos Annie (Shenae Grimes), uma garota fascinada pelo teatro, e Dixon (Tristan Wilds), um atleta que foi adotado pela família Wilson ainda criança.

Garantindo seu 5º ano, “Gossip Girl” é baseado na série de livros de mesmo nome de Cecily Von Ziegeser. A trama acompanha a vida de jovens estudantes de dois colégios de elite dos Estados Unidos, o St. Jude’s, destinado aos rapazes, e o Constance Billard, para as moças.

Já "Sobrenatural", que foi renovada para sua 7ª temporada, é focada na luta dos irmãos Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles) contra diversos demônios que povoam a Terra.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado