Notícias

Atores vão ao Uruguai para promover "Passione" e "Viver a Vida"


img20110409144815.jpg
Divulgação/TV Globo

A atriz Gabriela Duarte e o ator Carlos Casagrande foram a Montevideo para promover as novelas "Passione" e "Viver a Vida", respectivamente, que foram adquiridas pela La Tele (Teledoce), o canal de maior audiência do Uruguai.

Durante a viagem, os atores conheceram os pontos turísticos da cidade e participaram da festa de lançamento da programação 2011 da emissora, que aconteceu em seus próprios estúdios.

Lá, Carlos e Gabriela subiram no palco com todo o elenco uruguaio para apresentar as novidades para este ano, que incluirá as novelas brasileiras de Silvio de Abreu e Manoel Carlos, que serão exibidas no horário nobre. “É um prazer imenso vir ao Uruguai divulgar uma novela que eu amei fazer", disse Gabriela. Para Carlos não foi diferente: “Fomos muito bem recebidos aqui, uma experiência muito legal”.

"Passione" foi apresentada este ano ao mercado internacional e já foi vendida para 14 países. A trama centra-se em relacionamentos familiares e nos segredos de quatro personagens centrais que vivem no Brasil e na Itália.

Já "Viver a Vida" foi comercializada para 17 países, e conta a história de superação de uma jovem modelo com uma carreira promissora e uma vida cheia de sonhos, até que sofre um acidente e fica tetraplégica.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado