Notícias

Lavínia Vlasak torce para que fique mais tempo em "Insensato Coração"


img20110227195619.jpg
Após Insensato Coração, atriz pretende engravidar novamente - Divulgação

A atriz Lavínia Vlasak revelou, em entrevista ao jornal Extra, que torce para que sua personagem em “Insensato Coração” tenha sua presença esticada. Na novela, que marca seu retorno aos folhetins da TV Globo, a atriz viverá Úrsula, ex-colega de faculdade de Marina (Paola Oliveira). “Estou tão apaixonada pela personagem que já posso dizer que, infelizmente, é só uma participação. Dar vida a Úrsula é bom demais, pena que é por um tempo tão curto”, lamenta.

De acordo com a sinopse, a passagem de Úrsula pela trama deverá durar apenas três semanas. Sua personagem é descrita como uma mulher traiçoeira. “Ela diz coisas inimagináveis, é falsa, faz cara de dócil, mas alfineta pelas costas. Amo as vilãs e as de Gilberto Braga, então, nem se fala. Essa é pura maldade, recalcada, invejosa”, comemora.

Ela entra na trama para infernizar a vida de Marina e de Beto (Petrônio Gontijo), seu noivo. Úrsula trairá o amado com Neymar (Dudu Azevedo), porém será surpreendida ao descobrir que está grávida dele. Para não se desfazer do noivado, ela conseguirá convencer Beto, dizendo que o filho é dele. “Ela gosta do Beto. Neymar é fetiche, só sexo. Como ela tem medo de perder o noivo, não tem coragem de pedir a ele certas coisas no sexo por temer assustá-lo e ele a olhá-la diferente, enxergá-la de verdade”, antecipa a atriz, que pretende engravidar novamente após o fim de sua participação na novela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado