Notícias

Programas de TV encontram dificuldades em transformar meninas em top models


img20110221124619.jpg
Programas como Menina Fantástica não tem conseguido atingir o objetivo de lançar uma estrela da moda - Divulgação

Não são apenas os programas de calouros que têm encontrado dificuldade em lançar novos ídolos. Os reality-shows que pretendem transformar meninas em top models também não têm conseguido cumprir seu objetivo.

São os casos do “Menina Fantástica”, quadro exibido pela Globo dentro do “Fantástico”, e do “Brazil’s Next Top Model”, que teve suas temporadas produzidas pelo canal Sony. Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, as vencedoras dos dois concursos revelaram que ainda não se tornaram conhecidas no concorrido mercado da moda.

Tayná Carvalho, que venceu o “Menina Fantástica” em 2010, ainda não conseguiu dar uma guinada na carreira mesmo com o prêmio de R$ 500 mil. Ela divide com três amigas uma casa que é mantida por uma agência de modelos. Já Regina Krilow, vencedora da edição 2008 do quadro, diz que ainda precisa correr atrás para conseguir realizar seu sonho. “Teste tem todo dia”, revela a garota.

As vencedoras do “Brazil’s Next Top Model” tiveram destinos parecidos. Camila Trindade, vencedora do programa em 2009, revelou que, após a participação no programa, conseguiu até estrelar algumas campanhas de lojas de varejo, entretanto, ainda está longe de virar uma top, já que não frequenta as principais semanas de moda e nem estampa as revistas do segmento.

Um dos exemplos mais bem sucedidos entre as participantes do programa do canal Sony é o de Maíra Vieira, vencedora em 2008, que conseguiu desfilar por duas temporadas no São Paulo Fashion Week. Enquanto isso, Mariana Velho, que venceu o reality um ano antes, abandonou a carreira de modelo, após não alcançar seus objetivos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado