Notícias

Sem os direitos de transmissão, ESPN faz ação inédita para a final do Superbowl


img20110205173541.jpg
Foto: Divulgação

A ESPN foi o canal brasileiro que mais transmitiu partidas da NFL 2010/11, principal liga de futebol americano no mundo. Agora, devido a questões contratuais, a emissora não tem os direitos de transmissão do Super Bowl, a grade final da temporada.

Na hora do jogo, haverá um papo via Twittcam com o narrador Everaldo Marques e convidados através do endereço dos canais ESPN na rede social, o @ESPNagora. O link para a transmissão será habilitado às 21h20 de Brasília.

“Não poderei narrar a partida, mas vou aproveitar a oportunidade para bater um papo com os internautas que se manifestarem no twitter com suas mensagens acompanhadas da tradicional #nflnaespn e também com a galera que já está colocando seus palpites para o jogo no nosso mural”, explica Everaldo.

Durante o jogo haverá também concursos culturais com prêmios para os telespectadores e a presença de convidados especiais. Paulo Antunes, que está em Dallas, também vai participar por telefone.

“Ao amigo fã de esporte que tanto retorno nos deu via internet durante a temporada, fica o convite para participar deste evento inovador durante o Super Bowl XLV, no próximo domingo a partir das 21h20”, diz o narrador.

Para o triênio 2012-2014, os canais ESPN já adquiriram os direitos para transmitir as grandes finais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado