Notícias

Produtora está próxima de definir protagonistas da nova versão de "As Panteras"


img20110128131446.jpg
Minka Kelly e Rachael Taylor são as mais cotadas para interpretar as duas panteras ainda sem atrizes definidas - Divulgação

As atrizes Minka Kelly (“Friday Night Lives”) e Rachael Taylor (“Transformers”) deverão protagonizar a nova versão do seriado “As Panteras”. De acordo com o site TV Line, as duas são as mais cotadas e já negociam contrato para interpretar Marisa e Abby, respectivamente.

A personagem Marisa é descrita como uma ex-fuzileira naval especialista em armas, que não esconde sua mania de querer tudo limpo. Já Abby é considerada a mascote do grupo. Filha de um conhecido golpista da Wall Street, ela, assim com o pai, possui uma boa conversa para convencer as pessoas a sua volta.

Caso as duas assinem contrato, elas contracenarão com Annie Ilonzeh, primeira pantera já confirmada na história. Na trama, a atriz viverá Kate, uma ex-policial especialista em artes marciais e a mais misteriosa das três protagonistas.

A nova versão de “As Panteras” será ambientada em Miami e, assim como o original, mostrará a vida de três detetives jovens que trabalham para um misterioso homem. A série está sendo roteirizada por Alfred Gough e Miles Millar, responsáveis por “Smallville”.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado