Notícias

Universal Channel adquire direitos do seriado "The Cape"

Série chegará ao Brasil em fevereiro


img20110118113010.jpg
Divulgação/NBC

Uma das grandes apostas da rede NBC para este ano, o seriado “The Cape” foi adquirido no Brasil pelo Universal Channel. A partir do dia 11 de fevereiro, a emissora começará a transmitir o programa na TV paga.

Com 13 episódios produzidos para a primeira temporada, a série conta em seu elenco com nomes como David Lyons, Summer Glau, Vinnie Jones, Keith David, James Frain, Dorian Missick e Martin Klebba.

O seriado gira em torno de um policial correto que é traído por seus colegas e acaba sendo morto em um tiroteio. Porém, o que ninguém desconfia é que ele conseguiu escapar da emboscada e assume a personalidade do super-herói preferido de seu filho, o The Cape. Com o auxílio de uma garota, ele fará de tudo para acabar com a carreira dos policiais corruptos que tomam conta da cidade.

A série estreou no último dia 9 nos Estados Unidos, com um episódio duplo. A audiência ficou aquém do esperado pela NBC. O programa foi visto por cerca de 8,5 milhões de telespectadores e foi derrotado pela veterana “Desperate Housewives”, que alcançou um público de 12,7 milhões de pessoas.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado