Notícias

"Passione" chega ao fim com 52 pontos; confira os desfechos


Na noite desta sexta (14), foi ao ar o último capítulo de "Passione", pondo fim a vários mistérios levantados ao longo de toda a novela.

Em termos de audiência, segundo dados prévios do Ibope na Grande São Paulo, a trama marcou média de 52 pontos, pico de 58 e share de 73,3%.

O recorde da novela é de 54 pontos, registrados no capítulo da última segunda-feira (10), quando aconteceu o retorno de Totó (Tony Ramos). O capítulo do recorde também mostrou a prisão de Clara (Mariana Ximenes).

Durante toda a semana, a novela registrou altos índices de audiência. Na terça-feira (11), "Passione" marcou média de 51, 49 na quarta e 50 na quinta-feira.

Final 


Reprodução



Logo no início, uma forte revelação: Valentina entregava Clara a Saulo. Ele era pedófilo e abusava da loira quando ela era criança.

Danilo se esforçou para lembrar se matou ou não Saulo. Depois de muito esforço, ele conseguiu se lembrar que, quando estava drogado, chegou a esfaquear acidentalmente o porteiro de um prédio, enquanto brigava com Fred. O ex-ciclista então foi até o edifício e descobriu que o homem que ele esfaqueou se recuperou e estava vivo.

Agostina e Jéssica dão a luz a seus bebês, filhos de Berilo. Mais tarde, Jéssica se cansa da falta do marido na cama e, seguindo um pedido do italiano, vai até a casa de Agostina e propõe que eles dividam Berilo, sendo três dias para cada. A italiana aceita e desiste de casar com Mimi, que por sua vez, na porta da igreja, também cede aos encantos de Lurdinha e foge com ela.

Gérson vence uma prova da Stock Car, deixando todos os seus familiares muito felizes. Com a vitória do rapaz, Felícia aceita o pedido e se casa com Gérson.

Clê recebe das mãos de Grazi Massafera o prêmio de "Celebridade do Ano". Durante o seu discurso, a "rainha do lixo" faz uma declaração de amor a Olavo, que perdoa a amada, sobe ao palco e dá um beijo apaixonado na esposa. Jackie fica furiosa com o sucesso de Clô. Porém, ao chegar em casa com Fortunato, ganha de presente um carro conversível e se anima.

Assim, resolve dar uma volta sozinha com o automóvel. Em determinado local, ela encontra um jovem rapaz e o paquera. Porém o jovem a destrata, chamando-a de "titia", o que deixa a nova madame furiosa.

Totó vende sítio na Itália para Juliana. O italiano fica deprimido ao lembrar dos momentos que passou lá e chora.

Candê fez uma visita a Fred na cadeia, que continua insistindo que não matou Saulo.

Chega o dia do julgamento de Fred. Após depoimento de Bete, Laura, Arthurzinho e Gerson, o juiz dá o veredicto: Fred é condenado por matar Saulo. O vilão chora desesperadamente e diz que não foi ele que matou o filho de Bete Gouveia.

Totó chega ao aniversário de sua mãe casado com Juliana.

Na cadeia, Fred recebe uma correspondência de Clara, que está viva. Ela zomba do vilão, perguntando se ele gostou do "presentinho" que ela deixou atrás de sua geladeira.

Em uma ilha do Pacífico, Clara aparece tendo vários flashback, inclusive de uma conversa dela com Saulo. Nas cenas, Saulo revela que contratou Clara para dar remédios errados a seu pai, Eugênio, o que acarretou na morte do patriarca dos Gouveia.

Em outro flashback, é revelado que Clara e Saulo tinham um caso. A loira lembra de uma noite em que ela foi com Saulo a um hotel. Lá, depois de ficarem juntos, Clara crava uma faca em dois travesseiros e chama Saulo para deitar em cima dela, para relembrar os velhos tempos, quando o homem pedia para a pequena Clara pular em cima dele. Saulo atende o pedido e morre esfaqueado.

Em outra cena, foi mostrado que Clara, depois de roubar o dinheiro da cantina de Talarico, sequestrou Ednéia e tentou fugir do país. Durante perseguição da polícia, Clara se joga do carro, que cai no barranco e mata Ednéia.

Assim, Clara consegue fugir do país ilesa, após matar Eugenio Gouveia, Saulo e Ednéia, além de ter roubado Olga, Diana e a cantina italiana.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado