Notícias

Sílvio de Abreu diz que segredos da reta final de "Passione" já foram gravados


img20110107130741.jpg
Silvio de Abreu - Divulgação/TV Globo

O autor Silvio de Abreu desmentiu, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, que a cena final com a revelação do grande assassino de “Passione” seria gravada horas antes de o capítulo ir ao ar, no dia 14.

Segundo o novelista, alguns desfechos já foram gravados antecipadamente. “As cenas que revelam os principais segredos já foram gravadas. É das vantagens de se ter a novela adiantada e poder gravar em várias frentes”, disse.

Para despistar a imprensa, as cenas mais aguardadas pelo público foram rodadas durante as gravações dos demais capítulos da história. “As cenas foram gravadas em meio aos blocos anteriores de capítulo sem chamar muito a atenção da equipe. Assim foi possível não revelar os segredos”, comemora.

Em sua reta final, “Passione” viu seus índices crescerem nos últimos dias. Nesta semana, a novela tem alcançado média acima dos 45 pontos. Até o momento, o recorde é de 46, com 68% de participação, registrado na última terça (4). Porém, mesmo com a subida nas últimas semanas, o folhetim caminha para se tornar a menor audiência da Globo na faixa das 21h. A uma semana do seu fim, a trama registra média geral de 35 pontos na capital paulista.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado