Notícias

"Passione": Patrícia Pillar entra na trama para ajudar Totó contra Clara


O desfecho de "Passione", que começa a ser desenvolvido nos próximos capítulos, promete surpreender a muitos telespectadores. Em breve a verdade da suposta morte de Totó (Tony Ramos) virá à tona.

O tiro disparado por Clara (Mariana Ximenes) e todo o enterro de Totó foram uma farsa. O italiano estaria vivo e armando contra a vilã. 

 
 

Diogo (Daniel Boaventura) em um assalto forjado à casa de Totó (Tony Ramos): Clara (Mariana Ximenes)
atira no marido mas morte pode ter sido simulada. 

Divulgação: Globo
 
Segundo o jornal O Estado de São Paulo, com o objetivo de punir a megera, Totó conta com a ajuda de uma nova personagem, a qual será interpretada por Patrícia Pillar. Os dois terão um envolvimento amoroso.  Patrícia, que está longe  da TV desde o fim de "A Favorita", teria gravado cenas com Tony Ramos na Itália em total sigilo.

Em tempo

Essa não será a primeira vez que os personagens de Tony Ramos e Patrícia Pillar formam um casal. Há 14 anos, no filme "O Noviço Rebelde", protagonizado por Renato Aragão, os dois interpretaram um casal. Tony deu vida ao milionário Felipe e Patrícia foi a intérprete da humilde Maria do Céu.

Curiosamente também não é a primeira vez que Patrícia Pillar e Mariana Ximenes tem um envolvimento próximo. Em "A Favorita", última novela das duas atrizes, elas interpretaram mãe e filha, porém com índoles opostas às projetadas por Silvio de Abreu em "Passione".
 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado