Notícias

Clube dos 13 recusa proposta da Rede TV!


O Clube dos 13, entidade que representa as maiores equipes do futebol brasileiro, rejeitou a proposta da Rede TV! pelo Campeonato Brasileiro do triênio 2012-2014.

A emissora de Amilcare Dalevo havia proposto a extinção da exclusividade e a negociação, a cada rodada do torneio, de quais partidas seriam transmitidas por determinada emissora. A ideia desagradou a entidade, que não pretende terminar com a exclusividade na transmissão do campeonato.

Já a TV Globo, que pretende renovar os direitos da competição, irá conversar com os dirigentes dos principais clubes. Há algumas semanas, a Record anunciou que também realizará conversas individuais com a direção das equipes.

Nos encontros, a Globo pretende mostrar aos dirigentes como colaborou com os clubes no incremento de seus contratos de patrocínio. Além disso, a Globo ainda apresentará uma pesquisa, encomendada junto à TNS Sports, na qual demonstra que os torcedores não se incomodam com a transmissão dos jogos às 21h50, principal barreira para a renovação dos direitos pela emissora.

Com informações da coluna Radar Online.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado