Notícias

Antenado: Zico Góes deixa GNT e vai para MTV e mais


img20101217124350.jpg
Divulgação

Zico Góes, um dos responsáveis pela renovação do GNT que ocorrerá em 2011, assumiu o lugar de Cris Lobo na direção de programação da MTV Brasil. Por enquanto o GNT estará com a vaga em aberto, na MTV além de Cris, o gerente de produção da casa também deixou a emissora. Na gerência Adriana Tavares assumirá o posto.


Direito de viver, digo, errar
Que linda a festa na Rede TV. Um mágico que se apresentava no palco, teimou que o personagem de Eduardo Sterblitch, “Freddy Mercury Prateado”, era o “Surfista Prateado”. E por mais que os colegas de palco, do próprio “Pânico na TV”, corrigissem o mágico, não foi suficiente. No final só restava rir da confusão...

Nosso Querido Trapalhão

Título do especial de fim de ano da Globo, que celebra os 50 anos do personagem Didi, irá ao ar no dia 26 de dezembro após o Fantástico. Um clipe do programa, que possui direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção de Teresa Lampreia, foi exibido como encerramento do Festival Internacional de Televisão no Rio de Janeiro. Quem não viu, perdeu.

Tá faltando artista?
No mesmo domingo, o cantor Latino passou a tarde no detector de mentira do “Tudo é possível” da Record e a noite foi o entrevistado no programa da Marília Gabriela no SBT.  Se quiserem, eu e os demais telespectadores podemos passar uma lista de artistas diferentes para dar uma variada nessa TV brasileira. Querem?

Pagando os pecados...
Está chegando ao fim a reprise de “Sete Pecados” em “Vale a Pena Ver de Novo”. Marcada por um fiasco em termos de audiência a novela foi reeditada suprimindo dezenas de horas da produção. Agora  vem aí “O Clone”, porém para se encaixar na classificação do horário, não serão veiculadas as cenas do núcleo drogado da trama. Coitada da “Regininha”...


Telefone e Ganhe

Ou melhor, Telefonava e Ganhava. O programa superou todas as expectativas! Durou apenas uma exibição. Sem chance de novos testes, mudanças ou qualquer coisa do gênero. Da mesma forma que surgiu, do nada, também acabou. Tirando a participação de Helen Ganzarolli no Programa Silvio Santos, a emissora teima em achar que a ex-assistente de palco só sabe atender telefone. Deixem isso para a Maísa, Yudi e Priscilla.

Eike Loucura
No último dia 12, o Brasil foi destaque no  “60 Minutes” da CBS. Mundialmente conhecido, o programa é um dos documentais mais bem sucedidos na televisão mundial. Entre os depoentes,  destaque para Eike Batista.  “Os americanos acham que a capital do Brasil é Buenos Aires.” Pior que é verdade.


Perdendo as referências

Hebe saindo do SBT, Gugu está na Record, Silvio Santos endividado, Tiririca deputado.... Quem é você e o que fez com o Brasil que eu conheço?

Marcelo Prata é jornalista. Trabalha há 10 anos em comunicação. Participou de grandes emissoras, pequenas emissoras e emissoras que não se pode enxergar a olho nu. 
https://www.twitter.com/marceloprata
   
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado