Notícias

Divulgada imagem da participação de ator de "Karate Kid" em "Psych"


img20101129122050.jpg
Primeira imagem do astro de Karate Kid em participação no seriado Psych - Divulgação/USA Network

O canal USA Network divulgou a primeira imagem do ator Ralph Macchio, que protagonizou o longa “Karate Kid”, em uma participação especial no seriado “Psych”, previsto para ir ao ar no dia 8 de dezembro nos Estados Unidos.

No episódio, intitulado de “We’d Like to Thank the Academy”, Shawn (James Roday) e Gus (Dulé Hill) são convocados para passar três semanas na Academia de Polícia, para serem treinados e aprenderem procedimentos básicos da corporação. Macchio será um dos policiais que será obrigado a trabalhar com a dupla.

O ator, que estava sumido dos filmes desde o início da década de 90, retornou para participações especiais em alguns longas e programas de TV, como “Law & Order: Criminal Intent”, “Head Case” e “Entourage”.

“Psych” acompanha a vida de Shawn Spencer, um jovem que trabalha como vidente do Departamento de Polícia de Santa Bárbara. No elenco, ainda estão Dulé Hill, que interpreta Gus, o melhor amigo de Shawn, e Corbin Bernsen, que dá vida ao implicante pai do vidente. A série é apontada pela crítica como uma espécie de sátira aos seriados que apresentam detetives e temas sobrenaturais. Por aqui, “Psych” é veiculado pelo Universal Channel.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado