Notícias

Atriz de "Minha Vida de Cão" será protagonista de seriado do canal "Showtime"


img20101120174055.jpg
Divulgação

A atriz Claire Danes, que interpretou a protagonista do seriado “Minha Vida de Cão” (“My So-Called Life”), de 1994, acertou seu retorno à telinha. Ela estará no episódio piloto de “Homeland”, uma das apostas do canal Showtime.

A trama será uma adaptação da série israelense “Hatufim”, criada por Gideon Raff. A nova versão será produzida pela dupla Howard Gordon e Alex Gansa, de “24 Horas”. O programa mostrará a vida de um soldado que participou da invasão ao Iraque em 2003. O rapaz, dado como morto, retorna aos Estados Unidos depois de viver anos como prisioneiro. Porém, ele não conseguirá convencer uma agente da CIA, interpretada por Claire Danes, que acredita que o soldado é um agente enviado pela Al Qaeda.

A princípio, o projeto seria adaptado para o cinema, entretanto, o Showtime percebeu que a trama poderia ser desenvolvida mais detalhadamente e resolveu transformar a história em série. O episódio piloto está previsto para começar a ser rodado em janeiro de 2011. Caso o programa de avaliação seja aprovado pela cúpula do canal, o projeto ganhará a encomenda de uma primeira temporada.

Além da TV, Claire Danes trabalhou em diversos filmes, como “Bem-me quer, Mal-me quer” (1996), “O Homem que fazia Chover” (1997), “As Horas” (2002), “O Exterminador do Futuro 3” (2003), “Garota da Vitrine” (2005) e “Justiça a Qualquer Preço” (2007).
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado