Notícias

Lívia Andrade, Vampeta e Marcelinho Carioca terão programas na TV Corinthians


img20101025151639.jpg
Lívia Andrade comandará programa no canal pago do Corinthians - Divulgação

A TV Corinthians, emissora do clube na TV paga, começa a ganhar forma. Com estreia agendada para a segunda quinzena de novembro, o canal será disponibilizado pelas principais operadoras de TV, como Net e Sky. Para incluir o canal em seu pacote de TV por assinatura, os corintianos precisarão desembolsar cerca de R$ 6 mensais.

De acordo com a jornalista Keila Jimenez, alguns nomes conhecidos do público estarão na nova empreitada do clube. É o caso da atriz e musa da escola Gaviões da Fiel, Lívia Andrade. A bela irá apresentar um programa na emissora.

Além dela, os ex-craques corintianos Marcelinho Carioca e Vampeta também comandarão programas no canal. Vampeta deverá apresentar um talk show, enquanto Marcelinho realizará entrevistas com jogadores de futebol.

A TV Corinthians ainda apresentará partidas de outras modalidades esportivas que envolvam a agremiação do Parque São Jorge. Além disso, a direção do clube negocia com a TV Cultura uma parceria, que permita ao novo canal exibir grandes clássicos do passado do clube, que integram o acervo da emissora da Fundação Padre Anchieta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado