Notícias

SBT exibe programa especialmente para o Rio Grande do Sul


img20101103125443.jpg
Elias Matogrosso - Divulgação

Durante o mês de novembro, o SBT apresenta um programa especial especialmente para o Rio Grande do Sul com o melhor do sertanejo universitário aos domingos, às 10h.

Comandado por Elias Matogrosso, o especial traz novidades sobre os artistas do momento, tais como: Luan Santana, Maria Cecília e Rodolfo, João Bosco e Vinícios, Victor & Leo, Michel Teló, Fernando e Sorocaba, Tche Garotos dentre outros, e o telespectador fica sabendo o que acontece no Rio Grande do Sul quando o assunto é sertanejo, além de poder assistir aos videoclipes recentes destes artistas. Outro diferencial é que o público pode interagir com o apresentador através do envio de emails e mensagens SMS.

O especial é uma adaptação para o Rio Grande do Sul do “Programa Elias Matogrosso”, exibido em 400 cidades que abrangem o SBT Ribeirão Preto e grande parte do interior paulista.

Esta é a primeira vez que o programa é adaptado especialmente para outro Estado e a expectativa é que o especial agrade o público gaúcho. “A ideia de colocar no ar um programa de sertanejo universitário veio da dimensão que este tipo de música está alcançando pelo país e consequentemente na capital gaúcha”, comenta o supervisor das regionais do SBT, Caio Carralero.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado