Notícias

Liv anuncia exibição dos seriados "Prison Break" e "The Tudors"


O canal Liv anunciou duas novidades. A partir do próximo dia 25 de outubro, a emissora transmitirá o seriado “Prison Break”, já exibido pela Fox e Rede Globo, e a última temporada de “The Tudors”.



 


Seriado "Prison Break" volta a ser exibido no Brasil, desta vez pelo canal Liv
Divulgação/Fox

 



No dia 25, uma segunda-feira, o canal veiculará na faixa das 22h a primeira temporada de “Prison Break”, série criada por Paul T. Scheuring. O seriado prisional mostra a vida de Michael Scofield, um jovem que tenta salvar seu irmão, que foi condenado à morte. Para isso, ele resolve cometer um crime com o objetivo de ser preso na mesma cadeia que seu irmão. Ao todo, foram produzidas quatro temporadas da série, que foi encerrada em 2009 após registrar significativa queda de audiência.


Já na terça, dia 26, também às 22h, a emissora começa a veicular a última temporada de “The Tudors”, que mostrará o final da dinastia do rei Henrique VIII, uma das figuras mais conhecidas da história inglesa. A trama foca nas relações políticas do personagem, vivido por Jonathan Rhys Meyers, com a Igreja Católica, além de sua conturbada vida amorosa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado